Naga Cable Park
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Dúvidas

Dúvidas

ACOMPANHANTE

  • Acompanhante pode praticar a atividade? Não
  • Acompanhante pode entrar na água? Não
  • Pode mais de 2 acompanhantes por participante? Sim

 

QUIOSQUE

  • O quiosque está funcionando? Não
  • 🥤🍔 Pode levar bebida e comidas ou pedir algo para entregar no parque? Sim

 

CANCELAMENTO E REEMBOLSO

  • ‼️ Não consegui utilizar a minha sessão, tem reembolso ou posso remarcar? Em caso de arrependimento do cliente, o reembolso do valor da compra será efetuado, desde que esse direito seja requisitado por email (financeiro@nagacp.com.br) em até 7 (sete) dias da data da compra, e que seja em até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário agendado cable/floats. Sendo assim, caso o cliente não comunique sua desistência em até 24 (vinte e quatro) horas antes do agendamento cable/floats , perderá o direito ao reembolso.
  • 🚫 Posso transferir a minha compra para outra pessoa? A compra do agendamento é intransferível.


GERAL

  • 🌧☔️ Se chover vocês funcionam? Sim! As atrações só são paralisadas em caso de raios nas imediações. Desde que tenha realizado o check-in presencial no parque, caso o equipamento venha parar por motivos de força maior, e assim permanecer por mais de 50% do período agendado, daremos 50% de desconto para um próximo reagendamento. Novo reagendamento deverá ser realizado dentro do prazo de 30 dias contados da data do check-in, do contrário o cliente perderá o direito de utilização do crédito. Entrar em contato (financeiro@nagacp.com.br). (FINANCEIRO@NAGACP.COM.BR)
  • A partir de qual idade acompanhante paga? A partir dos 5 anos. Menores de 18 anos, devem estar acompanhados pelos seus responsáveis constantemente.
  • 💳💰 Posso pagar no cartão? Os agendamentos realizados pelo nosso site nagacp.com.br podem ser pagos através do cartão de crédito. Diretamente no parque as formas de pagamentos aceitas são: PIX e Dinheiro.
  • 🐶🚫 É permitido a entrada de pets? Não é permitida a entrada de animais.
  • 📇🚫 Posso levar a copia do meu documento? Sim! Aceitamos documentos originais/oficiais com foto que seja válido em território nacional. São aceitas cópias ou documentos digitalizados para o acesso ao parque.
  • Está aberto para visitação? Sim! Caso queira vir nos visitar, basta ir até a seção AGENDAMENTO e adquirir o seu ingresso como ACOMPANHANTE/VISITANTE.
  • TripAdvisor

AJUDA

  • Documentos

ATENDIMENTO

Telefone: (19) 98387-0555

E-mail: contato@nagacp.com.br

LOCALIZAÇÃO

Av. Pacífico Moneda, 349 – Vargeão, Jaguariúna – SP, 13820-000