Dúvidas
ACOMPANHANTE
- Acompanhante pode praticar a atividade? Não
- Acompanhante pode entrar na água? Não
- Pode mais de 2 acompanhantes por participante? Sim
QUIOSQUE
- O quiosque está funcionando? Não
- 🥤🍔 Pode levar bebida e comidas ou pedir algo para entregar no parque? Sim
CANCELAMENTO E REEMBOLSO
- ‼️ Não consegui utilizar a minha sessão, tem reembolso ou posso remarcar? Em caso de arrependimento do cliente, o reembolso do valor da compra será efetuado, desde que esse direito seja requisitado por email (financeiro@nagacp.com.br) em até 7 (sete) dias da data da compra, e que seja em até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário agendado cable/floats. Sendo assim, caso o cliente não comunique sua desistência em até 24 (vinte e quatro) horas antes do agendamento cable/floats , perderá o direito ao reembolso.
- 🚫 Posso transferir a minha compra para outra pessoa? A compra do agendamento é intransferível.
GERAL
- 🌧☔️ Se chover vocês funcionam? Sim! As atrações só são paralisadas em caso de raios nas imediações. Desde que tenha realizado o check-in presencial no parque, caso o equipamento venha parar por motivos de força maior, e assim permanecer por mais de 50% do período agendado, daremos 50% de desconto para um próximo reagendamento. Novo reagendamento deverá ser realizado dentro do prazo de 30 dias contados da data do check-in, do contrário o cliente perderá o direito de utilização do crédito. Entrar em contato (financeiro@nagacp.com.br). (FINANCEIRO@NAGACP.
COM.BR)
- A partir de qual idade acompanhante paga? A partir dos 5 anos. Menores de 18 anos, devem estar acompanhados pelos seus responsáveis constantemente.
- 💳💰 Posso pagar no cartão? Os agendamentos realizados pelo nosso site nagacp.com.br podem ser pagos através do cartão de crédito. Diretamente no parque as formas de pagamentos aceitas são: PIX e Dinheiro.
- 🐶🚫 É permitido a entrada de pets? Não é permitida a entrada de animais.
- 📇🚫 Posso levar a copia do meu documento? Sim! Aceitamos documentos originais/oficiais com foto que seja válido em território nacional. São aceitas cópias ou documentos digitalizados para o acesso ao parque.
- Está aberto para visitação? Sim! Caso queira vir nos visitar, basta ir até a seção AGENDAMENTO e adquirir o seu ingresso como ACOMPANHANTE/VISITANTE.