Tem restaurante no parque?
Sim! O Kiosk 1080 é o restaurante do Naga e oferece uma grande diversidade de pratos, lanches, porções e drinks para todos os gostos!
Onde vejo mais informações?
O cardápio esta no rodapé da home deste site
Para ver os ambientes e fotos: Instagram @kiosk_1080
Para reserva de mesas, aniversários ou outras dúvidas, contate por WhatsApp: (19) 99630-1197
Pode levar bebida e comidas ou pedir algo para entregar no parque?
Não é permitido entrar com comidas e bebidas no parque
Tenho restrição alimentar, como posso fazer?
Para receber instruções sobre isso por favor contate o kiosk 1080 pelo WhatsApp (19) 99630-1197
Não consegui utilizar a minha sessão, tem reembolso ou posso remarcar?
Em caso de arrependimento do cliente, o reembolso do valor da compra será efetuado, desde que esse direito seja requisitado por email ([email protected]) em até 7 (sete) dias da data da compra, e que seja em até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário agendado cable/floats. Sendo assim, caso o cliente não comunique sua desistência em até 24 (vinte e quatro) horas antes do agendamento cable/floats , perderá o direito ao reembolso.
Posso transferir a minha compra para outra pessoa?
A compra do agendamento é intransferível.
Achados e Perdidos
Encaminhe um e-mail para [email protected] especificando com detalhes o objeto perdido.
Se chover vocês funcionam?
Sim! As atrações só são paralisadas em caso de raios nas imediações. Desde que tenha realizado o check-in presencial no parque, caso o equipamento venha parar por motivos de força maior, e assim permanecer por mais de 50% do período agendado, daremos 50% de desconto para um próximo reagendamento. Novo reagendamento deverá ser realizado dentro do prazo de 30 dias contados da data do check-in, do contrário o cliente perderá o direito de utilização do crédito. Entrar em contato ([email protected])
A partir de qual idade paga?
A partir dos 5 anos
É permitido a entrada de menores de 18 anos?
Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos seus responsáveis.
Posso pagar no cartão?
Os agendamentos realizados pelo nosso site nagacp.com.br podem ser pagos através do cartão de crédito. Diretamente no parque as formas de pagamentos aceitas são: Cartão, PIX e Dinheiro.
É permitido a entrada de pets?
Não é permitida a entrada de animais.
Posso levar a copia do meu documento?
Sim! Aceitamos documentos originais/oficiais com foto que seja válido em território nacional. São aceitas cópias ou documentos digitalizados para o acesso ao parque.
Está aberto para visitação?
Sim! Caso queira vir nos visitar, basta ir diretamente ao parque e adquirir a sua entrada no valor de R$10,00 pagos diretamente na portaria.