Dúvidas

CANCELAMENTO E REEMBOLSO

Posso transferir a minha compra para outra pessoa?
Não, a compra do agendamento é intransferível.

Não consegui utilizar a minha sessão, tem reembolso ou posso remarcar?
Você pode pedir o reembolso em até 7 dias após a compra, desde que falte pelo menos 24h para o horário agendado.

E-mail para cancelamento e reembolso:
[email protected]

Se chover vocês funcionam?
Chuva
não atrapalha a diversão por aqui! Só fechamos em caso de raios nas imediações. Se a atividade for interrompida por mais de 50% do tempo agendado, garantimos 50% de desconto para um novo reagendamento dentro de 30 dias.

E-mail para reagendamento em caso de sistema parado:
[email protected]

GRUPOS

Grupos tem desconto?
Sim, a partir de 30 pessoas. Para ate 29 adquira atividades normalmente via site.

Estou com grupo de 30 ou mais pessoas:
Entre em contato pelo WhatsApp: +55 (19) 98387-0555.

DÚVIDAS GERAIS

Como funciona o Naga?
No Naga você pode curtir duas experiências incríveis:
1- Naga Floats – Um parque inflável gigante na água, cheio de obstáculos e desafios pra você correr, pular e se divertir com a galera! Inclui colete
2- Cable Park (Wakeboard) – Aqui você aprende e pratica wakeboard em um ambiente seguro, com instrutores para dicas básicas. Inclui colete e prancha. Para mais avançados oferecemos prancha com bota e capacete par alocação com valor extra.  

Quais são os dias e horários de funcionamento?
Quarta a Sexta: 11:15 às 18:30
Sábado, Domingo e Feriados: 09:00 às 18:30

Preciso agendar antes de ir?
Sim! Trabalhamos com vagas limitadas, então o agendamento prévio garante sua participação nas atividades e evita que você chegue e o parque já esteja lotado. Caso prefira comprar no local, a venda está sujeita à disponibilidade de vagas no dia.

É permitido a entrada de pets?
Não é permitida a entrada de animais.

A partir de qual idade paga para entrar no parque?
A partir dos 5 anos

É permitido a entrada e prática de atividades para menores de 18?
Sim, porém com restrições e documentações extras. Informações sobre menores de 18 é o motivo de maior consulta em nossos canais, por favor leia atentamente todas as infos antes de nos contatar: Docs e Menores de 18

Achados e Perdidos
Encaminhe um e-mail para 
[email protected] especificando com detalhes o objeto perdido.

Preciso saber nadar para participar?
Nadador profissional ou não, pode vir tranquilo! Todas as atividades contam com equipamentos de segurança obrigatórios (colete), além de instrutores para te acompanhar.

Está aberto para visitação?
Sim. Caso queira vir nos visitar, basta ir diretamente ao parque e adquirir a sua entrada no valor de R$10,00 aos finais de semana e feriados pagos diretamente na portaria. Em datas de eventos o valor pode variar.

Preciso pagar a taxa de entrada mesmo tendo ingresso para atividade? 
Sim! A entrada geral no parque custa R$10,00 aos finais de semana e feriados.

Posso levar a cópia do meu documento?
Sim! Aceitamos documentos originais/oficiais com foto que seja válido em território nacional. São aceitas cópias ou documentos digitalizados para o acesso ao parque.

Aniversariante tem desconto
Atualmente estamos sem promoção de aniversariante.

Posso pagar no cartão?
Os agendamentos realizados via site podem ser pagos através do cartão de crédito. Diretamente no parque as formas de pagamentos aceitas são: Cartão, PIX e Dinheiro.

ALIMENTAÇÃO

Tem restaurante no parque?
Sim! O Kiosk 1080 é o restaurante do Naga e oferece uma grande diversidade de pratos, lanches, porções e drinks para todos os gostos!

Onde vejo mais informações?
O cardápio esta no rodapé da home deste site
Para ver os ambientes e fotos: Instagram @kiosk_1080
Para reserva de mesas, aniversários ou outras dúvidas, contate por WhatsApp: (19) 99630-1197

Pode levar bebida e comidas ou pedir algo para entregar no parque?
Não é permitido entrar com comidas e bebidas no parque

Tenho restrição alimentar, como posso fazer?
Para receber instruções sobre isso por favor contate o kiosk 1080 pelo WhatsApp (19) 99630-1197

plugins premium WordPress