Como comprar ingressos/AGENDAR pelo site?
Para adquirir o seu agendamento para as nossas atrações, leia o nosso passo-a-passo:
- Acessar www.nagacp.com.br/ingressos
- Escolha o ingresso de acordo com a atração que deseja
- Clique no título/imagem do ingresso para ir até a página descritiva do produto, contendo todas as informações e regras.
- Na página descritiva do produto, tem o calendário para você selecionar a data da sua escolha.
- Após selecionar a data, clique no botão “Reservar”.
- Vai abrir um pop-up com o resumo da sua compra. Prossiga selecionando o botão “Prosseguir com a compra” caso esteja tudo certo ou “Cancelar” para cancelar o pedido.
- Na página “Meus Ingressos”, você poderá ver todos os produtos adicionados ao carrinho. Você tem a opção de inserir um código de cupom caso possua um. Para isso, digite o código no campo “Código do cupom” e clique no botão “Aplicar cupom”. O desconto será automaticamente aplicado ao produto em questão
- Na página “Checkout Ingressos”, preencha o formulário “Detalhes de cobrança” com os seus dados (Nome, CPF, Endereço, E-mail, Telefone etc.)
- Ao final do formulário, você terá que criar uma senha. Guarde-a! Juntamente com o seu e-mail, esses dados serão utilizados para você acessar a sua conta Naga. Da próxima vez que for comprar, basta logar com o e-mail e senha cadastrados e todas as suas informações estarão salvas (os produtos comprados, seu cadastro etc.)
- Após o preenchimento do formulário “Detalhes de cobrança”, escolha a forma de pagamento. O sistema CEFIS Pay trabalha com a opção: Cartão de Crédito.
- Após isso, você deverá marcar a opção “Li e concordo com o(s) termos e condições do site”. Leia atentamente esses termos, assim como a nossa política de privacidade antes de prosseguir
- Clique em “Finalizar compra” para finalizar a sua compra
- Finalmente, você será redirecionado a uma página contendo as informações referentes à sua compra. Preste atenção ao seu e-mail cadastrado, você receberá novas informações através dele