5 manobras de wakeboard nos sliders que você pode aprender agora!

Mandar manobras nos sliders é uma das coisas mais divertidas para se fazer em um cable park, mas você sabia que também não é algo tão difícil?

Uma vez que você sabe por onde começar, é claro! Então criamos uma lista de 5 truques básicos para ajudá-lo a progredir nos sliders. Você só precisa da mentalidade e da base certas! Portanto, verifique se você já está confortável andando no Full Size e se isso já for um passeio no em uma tarde ensolarada para você, segue lendo!

50/50

Uma das manobras mais básica dos sliders! O 50/50 é apenas um slide direto e reto, nada mais e nada menos. Apenas certifique-se de ter velocidade suficiente para entrar no obstáculo, para que você possa usar o sliders sem problemas. Cave, mire, entre no obstáculo reto e atravesse ele inteiro! Você verá que a velocidade é a chave com essa manobra (e provavelmente todos as manobras).

HS 50-50 BS 180 Out

 

NOSEPRESS

Então você já sabe o 50/50, certo? Tente deixar ele mais estiloso jogando um nosepress! O nosepress é uma manobra que traz estilo ao seu rolê, uma vez que você faz ela certinha. Isso levará algumas tentativas porque você precisa encontrar o equilíbrio certo. Então, como isso funciona? Dobre o joelho da frente em direção ao nose da prancha e fique bem abaixado enquanto faz isso. Estenda a perna de trás e ponha mais peso na perna da frente, isso irá levantar o tail da prancha e empinar bem o nose. Mas isso não é tudo, você precisa ficar em equilíbrio! É aqui que o manete entra: coloque o manete para baixo para manter o equilíbrio e travar o press de acordo. E aí está, um nosepress bem executado! Quanto mais flexível sua prancha for, melhor você pode pressar!

HS Nosepress

 

TAILPRESS

Nosepress já não é mais problema, mas não esquece que a sua prancha também tem tail! Ao fazer o tailpress, o ​​melhor é quase se agachar, então você estende a perna da frente para levantar o nose da sua prancha. Você basicamente faz o oposto de um nosepress!

HS Tailpress

 

BACKSIDE BOARDSLIDE

Esse é mais fácil do que parece ser. Uma vez que você acerta o jeito de entrar, você vai ver que é fácil se equilibrar. Então, para entender o conceito: backside significa que você irá se aproximar do obstáculo com as costas apontadas para ele. Ao entrar no obstáculo, o corpo deverá apontar para a frente. Ou seja: entre no slider, vire o peito para frente e a prancha vai seguir o movimento! No começo é mais fácil ficar agachado para um melhor equilíbrio. Assim que você chegar no final do obstáculo, você vira seu corpo de volta para a posição normal. Ou quem sabe você já não faz um giro?

BS Boardslide

 

FRONTSIDE BOARDSLIDE

Por último, mas não menos importante! Se você sabe o que é o backside, então você pode adivinhar o que é frontside, certo? Se aproximou do obstáculo de frente, entrou, girou e apontou o peito para trás, então você mandou um frontside boardslide. Ao fazer este truque, vire as costas para a frente, mas continue a olhar por cima do seu ombro para que possa estar atento no seu caminho. Coloque um pouco mais de pressão nos dedos dos pés, para que você não caia de costas sobre o slider. Mas não muito também, porque a sua prancha deslizará por baixo de você se aplicar força demais. Quando você está no final do obstáculo, você vira seu corpo e se prepara para o pouso.

 

 

Agora que você já conhece essas manobras básicas de sliders, o negócio é treinar bastante e continuar progredindo! Você pode fazer variações de entrada e saída com giros (aliás, teus 180 e 360 tão na base?). Não ficar parado é essencial no desenvolvimento de qualquer esporte, no wakeboard principalmente. Então não perde tempo! Coragem você tem, você viu que não é tão difícil quanto parece. Pega a sua prancha e mira naqueles sliders!

VALORES DA ATIVIDADE

Para o uso da nossa atividade, trabalhamos com a venda de hora cable park (wakeboard), não trabalhamos com 2 horas na sequência. O valor da hora adicional é diferenciada! Inclui equipamentos básicos (prancha iniciante e colete salva-vidas).

1 HORA DE WAKEBOARD
R$ 70POR PESSOA
HORA ADICIONAL
R$ 35POR PESSOA

QUERO COMPRAR O INGRESSO ONLINE, AGORA!

VISITE NOSSA LOJA ONLINE

Comentários

Comentários