Projeto “Todas as Tribos” Mahamudra Campinas

No último sábado, dia 24 o Naga Cable Park recebeu praticantes do grupo esportivo Mahamudra de Campinas, para uma aula ao ar livre rodeado pela natureza exuberante do parque, e de seu lago de 62 m2   de águas nascentes naturais.

O encontro faz parte do projeto “Todas as Tribos” criado para reunir diferentes grupos de treinamentos esportivos no espaço do parque, de forma que possa ser feito um intercâmbio entre o treinamento e o wakeboard, aliando esporte e diversão.

Os presentes, praticantes das diversas modalidades que envolvem o Mahamudra, praticaram ginástica funcional, aeróbica e ioga, e ao término tiveram a oportunidade de experimentar pela primeira vez o wakeboard.

“Foi ótimo receber o grupo Mahamudra. Será o primeiro de muitos encontros, pois iremos trazer ainda outros programas de treinamento, como ginástica funcional, crossfit, entre outras”, comenta Felipe Vieira, gerente de marketing do Naga.

organizacao-maha-naga

+ FOTOS

Sobre o Naga Cable Park

Com um terreno de 84 mil m2 com um lago de águas nascentes naturais e um terreno totalmente remodelado por um paisagismo exuberante, o Naga Cable Park é o primeiro cable park com toda a infraestrutura para a prática de wakeboard no Brasil.

Conhecido como sendo uma verdadeira “pista de skate sobre a água”, o circuito de Jaguariúna viabiliza manobras radicais e ainda possibilita um agradável passeio para toda a família em meio à natureza intacta do interior de São Paulo.

Comentários

Comentários