Dicas para não passar frio no Naga Cable Park

Faaaala galera!
A gente entende que no frio mal dá vontade de sair de casa, quem dirá cair na água, não é? Mas a gente não quer te deixar desanimar! Quem é apaixonado por Wakeboard sempre dá um jeito!
Pensando nisso, a gente fez esse post especial para o inverno, com algumas dicas para não passar frio aqui no Naga!

Wetsuit
Já deu uma conferida no nosso super post sobre Wetsuits de Neoprene? Então dá uma passada no post e descubra essa roupa que te mantém quente e não deixa você se molhar 🙂
Isso já ajuda bastante nesse frio, né?

Não fique parado

Parece besteira, mas ficar parado tomando vento com toda certeza vai te fazer tremer de frio! Mantenha-se em movimento, nem que seja ficar dando umas voltas ou uma leve corrida, o que importa é se aquecer!

Tenha sempre uma toalha
Ficas esperando a sua vez no Cable, ou simplesmente estar parado em algum lugar, pode te dar arrepios. Por isso tenha sempre a sua toalha por perto, dessa forma você poderá secar suas partes expostas (como cabeça, mãos e pés) e ainda serve como um reforço para se aquecer.

Ao terminar suas atividades, opte por uma bebida quente

Sim, uma boa bebida quente ajuda muito na hora de elevar a temperatura de seu corpo. Depois de mandar ver no Wake, não se esqueça dessa dica e finalize com um bom chocolate quente! 🙂

Ainda não se convenceu?

Mas o que mais te move a dar um pulo aqui é a sua vontade, a gente só quer te dar umas dicas! O quão apaixonado por Wake você é para encarar o Naga nessa época?

Agora, se você tá achando que o nosso Inverno é o suficiente pra parar a galera, se liga só no que os caras fazem nesse Wake Park que fica na Letónia, pertinho da Rússia, e pense duas vezes antes de fugir da session!

Comentários

Comentários