Você sabe como funciona um Cable Park?

O Naga Cable Park proporciona a prática de esportes aquáticos radicais como o wakeboard, kneeboard e wakeskate da forma que você sempre conheceu, a diferença é que a experiência muda um pouco, pois ao invés de ser puxado por um barco, a prática é feita por conta de cabos ligados à 5 torres.

Mas fique tranquilo, dispensar o uso de barcos não diminui em nada a experiência do Wakeboard, na verdade permite até que a experiência seja ainda melhor! O mais legal é que além de tornar o esporte mais acessível, dispensando eventuais despesas com a utilização e consumo de barcos, o uso de cabos e torres tornam tudo mais prático e, até mesmo, mais saudável para o meio ambiente.
Naga-Cable-Park-Are-You-Ready-

A melhor forma de começar é se equipando de forma adequada, vale lembrar que o Naga Cable Park fornece o aluguel dos equipamentos, dá uma conferida: Quais são os equipamentos que o Naga oferece para iniciantes?
16723811971_00ddd35ef9_o

Depois de equipado é só procurar pelo ponto de partida, pois é ali que começa toda a experiência: cabos motorizados, suspensos no ar por uma série de 5 torres, garantem máxima mobilidade e o melhor da experiência ao longo de 12 obstáculos, entre eles rampas e sliders ao redor do lago.

Ainda não se sente preparado pra encarar os 12 obstáculos? Temos duas torres prontas para receber iniciantes!
P1081896

Se desequilibrou durante o percurso? Depois do susto é só relaxar e nadar até a borda do lago pra voltar ao ponto de partida e tentar de novo!

Dá uma olhada no vídeo:

Comentários

Comentários