4 Equipamentos básicos para andar de Wake no Naga Cable Park!

Um post especial pra galera que tá muito a fim de curtir aqui no Naga Cable Park, mas tem dúvidas em relação aos equipamentos necessário para isso. Pensando nisso, elaboramos essa postagem para esclarecer suas dúvidas e ainda explicar um pouquinho mais a respeito de cada um deles!

Vamos lá, para poder praticar Wakeboard você vai precisar de:

 

bindings-melissa

– Prancha: como você espera deslizar por aí? Uma boa prancha é a base da prática de Wake! Atente-se ao comprimento, ao rocker (ou angulação) e não deixe de  conferir algumas diferenças entre pranchas de cable e de barco para fazer uma boa opção!

– Botas: as botas de Wakeboard são a ligação entre o rider e sua prancha, preste bastante atenção na hora de escolher! Botas que se ajustem perfeitamente ao seu pé são sempre as melhores opções. Não se esqueça de observar sua preferência por botas fechadas ou abertas, lembrando que botas fechadas apresentam melhores características, mas aparecem com poucas opções de numeração no mercado.

– Capacete: Seja iniciante ou avançado, é imprescindível o uso de capacete durante a prática de Wakeboard! Antes de optar por um modelo, certifique-se que o capacete esteja encaixando-se perfeitamente, mas de maneira confortável em sua cabeça.

16291266968_b628c15c87_z

– Colete: nunca subestime os equipamentos de segurança, não importa se você é profissional ou iniciante, sempre utilize o colete salva-vidas. Um colete que se adapte à sua estatura e peso é o ideal, além de facilitar sua volta à superfície, um colete de cores chamativas facilita a sua localização em quaisquer situações.

equip-weke

Deu pra sacar um pouco mais? Qualquer coisa mande sua dúvida pra gente em nossa página!

Comentários

Comentários